Descubra aqui tudo sobre o Express Service, o serviço de revisão expressa da Honda.
Continue a leitura e veja:
O Honda Express Service dá nome a um serviço de manutenção e revisão ágil de veículos, mantendo a qualidade de entrega da montadora, mas oferecendo uma velocidade maior na entrega final.
Com o auxílio de profissionais altamente capacitados e treinados pela montadora, é possível entregar uma revisão em 60 minutos, enquanto o cliente espera em salas climatizadas, com TV, internet, ar-condicionado, café, água e poltronas confortáveis.
Ou seja, enquanto o carro está sendo preparado pelos mecânicos, os condutores podem ficar em um espaço agradável, relaxando ou trabalhando remotamente.
– Leia também: Meu primeiro carro Honda: dicas para fazer uma boa compra
O Express Service funciona de forma bem simples. O condutor chega, deixa o carro na oficina, se direciona para a sala de espera e, em 60 minutos, 27 itens são inspecionados gratuitamente.
Além disso, são substituídos alguns componentes do carro e também se realizam as manutenções previstas no manual, exceto as de 40.000km, que precisam de mais tempo para verificação de itens adicionais.
O serviço é realizado por técnicos treinados que aplicam processos bem definidos para garantir que não haja filas, esperas por vagas no estacionamento ou lotação da sala de espera.
Os principais serviços incluídos no Express Service estão listados abaixo:
O serviço de manutenção ágil da Honda oferece diferentes benefícios para os condutores, listamos os 3 principais a seguir.
O principal diferencial do Express Service é a velocidade de entrega (com qualidade). Os técnicos da Honda garantem que a revisão seja feita da melhor forma possível sem desperdiçar o seu tempo.
Os processos otimizados de revisão garantem que todos os itens sejam vistoriados corretamente no menor tempo possível, e os condutores ainda podem acompanhar o trabalho caso se sintam interessados.
A sala de espera do Express Service oferece tudo que os condutores precisam para aguardar de forma tranquila e confortável: ar-condicionado, poltronas, água, café, televisão e internet gratuita.
Para quem precisa se manter conectado o tempo todo e não pode perder um segundo, é possível continuar trabalhando enquanto aguarda o veículo passar pela manutenção em um espaço tão confortável quanto seu próprio escritório.
O Express Service só existe porque a Honda foi capaz de unir a velocidade de entrega com a segurança de procedimentos bem executados que não colocam em risco a vida dos condutores.
Na prática, isso significa que, antes de se tornar um processo disponível aos clientes, o serviço foi testado inúmeras vezes até chegar a uma forma segura de trabalho.
As revisões são essenciais para assegurar a durabilidade máxima dos componentes do veículo, garantindo melhor performance no consumo de combustível e maior segurança para condutores e passageiros.
A Revisão Honda oferece um serviço de qualidade através de funcionários capacitados, dando ao automóvel um bom funcionamento e alertando caso seja necessário algum reparo ou substituição de peças.
A gratuidade do serviço nas duas primeiras revisões é um direito de todo condutor, mas devem ser realizadas de acordo com as condições previstas no Manual do Proprietário.
Contudo, fica aqui o lembrete: componentes com desgaste natural como fluidos e itens de manutenção geral descritos no Manual são de responsabilidade dos proprietários.
Para ficar mais claro o que é responsabilidade dos condutores e o que é realizado pelas concessionárias, fizemos um breve resumo a seguir.
– Leia também: Garantia Honda: entenda o que é como funciona
Caso esteja utilizando seu veículo Honda em condições normais, as revisões periódicas possuem uma programação especificada no Manual do Proprietário que nós descrevemos abaixo.
A exigência é de que seja feita com 10.000km rodados ou 12 meses desde a compra, o que vier primeiro.
Essa revisão é gratuita se realizada entre 9.000km e 11.000km rodados ou no prazo de 12 meses. Por isso, atenção ao odômetro e ao calendário.
A exigência é de 20.000km rodados ou 24 meses desde a compra, o que vier primeiro. Também é gratuita se realizada entre 19.000km e 21.000km rodados ou o prazo de 24 meses.
Aqui, é importante destacar que as demais revisões devem seguir as recomendações do Manual do Proprietário de cada veículo. As instruções corretas para manutenção e garantia do automóvel estão lá.
Veículos utilizados em condições severas*, como táxis e locadoras, ou veículos de uso pessoal usados em condições severas devem seguir uma programação própria, visto que possuem maior desgaste.
Condição severa se refere aos veículos usados para fins comerciais, como táxis, transporte de pessoas ou objetos, veículos de frota e locação, uso prolongado em marcha lenta ou operação contínua em baixas rotações (como tráfego intenso, o famoso “anda e para”).
Também se incluem os veículos usados em trajetos curtos em que o motor não atinge a temperatura ideal de funcionamento, a circulação em regiões salinas (maresia), vias com muita poeira, lama ou gelo derretido, uso frequente com carga e/ou rotações elevadas, deslocamento menor que 8km por viagem ou, para temperaturas congeladas, menos de 16km e, por fim, dirigir em extremo calor (acima de 35°C).
– Leia também: Carro para táxi: confira modelos Honda e veja dicas para escolher o seu
Acesse a página da concessionária autorizada Honda mais próxima de você e preencha o formulário para agendar o seu Express Service.
A Honda Caiuás é uma concessionária Honda com mais de 25 anos de história, oferecendo aos clientes todo o conforto, segurança e tecnologia da Honda para seus clientes. Além do Express Service, temos serviços de pós-vendas completos, incluindo seguros de carro.
E para aqueles que ainda não são clientes Honda, oferecemos condições especiais de aquisição através do Banco Honda e da Honda Consórcios.
– Leia também: Revisão de férias: tudo o que você precisa saber antes de viajar com seu carro
Deixe um comentário